Buscar no site

SAC 27 2125-4003

Fale Conosco

Carrinho

Carrinho

Minha Conta

Conta

Lista de Presentes

Presentes

Ajuda

Ajuda

Buscar no site

SAC 27 2125-4003

Carrinho

Carrinho

Minha Conta

Conta

Lista de Presentes

Presentes

Ajuda

Ajuda

Untitled Document

FORMAS DE PAGAMENTOS

Posso dividir minha compra em dois cartões? É possível realizar o pagamento com dois cartões de crédito, mas não é possível em três ou mais cartões, também não é possível parcelar a compra no boleto ou dividir a compra em metade boleto e metade cartão. Para as compras feitas em nosso site, você pode usar as seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, Diners, American Express e Elo, podendo parcelar em até 10 vezes. Se preferir, você também pode fazer mais de um pedido e escolher diferentes formas de pagamento, ou seja, em um usar o cartão de crédito e no outro o boleto bancário.


Como funciona o pagamento através do boleto bancário? Tenho algum desconto? O pagamento com boleto é bom para quem não tem ou não quer usar seu cartão de crédito no momento da compra. Ele pode ser feito apenas à vista, quitando o valor total do pedido de uma vez, e você pode imprimir o boleto ao finalizar sua compra. ALGUNS PRODUTOS NO SITE SAEM COM DESCONTOS DE ATÉ 12% PARA QUEM PAGA POR BOLETO, mas é sempre bom ficar de olho no valor na finalização da compra, antes de concluir, para verificar se houve mesmo o abatimento. O pedido só é concluído depois que o banco sinalizar para a Eletrocity.com.br que o pagamento do boleto foi realizado, o que pode levar até 03 dias úteis.


O que é código de segurança do meu cartão de crédito? O código de segurança é uma sequência numérica que ajuda a deixar seu cartão único e mais protegido. Nos cartões Visa, MasterCard e Diners, são os três números que aparecem separadamente no verso do cartão. Já nos cartões da American Express, são os quatro números na frente em baixo relevo.

Como funciona o pagamento com cartão de crédito? O pagamento com cartão de crédito é muito prático e 100% seguro, depois que você preencher os dados para o pagamento, as informações são criptografadas e enviadas direto para a administradora do seu cartão e NÃO FICAM guardadas no nosso banco de dados. Uma coisa importante de observar é que, mesmo que você queira parcelar a compra, é preciso ter o valor total do pedido livre em seu limite, Quando o pagamento é à vista, em uma parcela só, o débito vai aparecer na sua próxima fatura. A LIBERAÇÃO DA SUA COMPRA É CONFIRMADA EM ATÉ 48 HORAS ÚTEIS.


Qual o prazo e critério utilizado para liberação da compra? A liberação pode ser automática, dependendo do valor da compra, do tipo de produto e algumas outras informações avaliadas, ou pode passar por uma análise. Depois dessa análise, se o pagamento for pelo cartão de crédito, é feita a transação junto à administradora para a aprovação e a confirmação pode levar até 48 horas. Agora, se a escolha for por boleto bancário, a liberação acontece depois que o pagamento for feito e liberado pela instituição financeira.

Os Terceiros Anunciantes têm suas próprias formas de pagamento, sendo totalmente desvinculado com a forma de pagamento da Eletrocity.


Por quais motivos os pedidos podem não ser aprovados?

Os motivos mais comuns para que os pedidos não sejam aprovados são estes aqui:

- Erro de digitação do número do cartão ou validade;

- Dados divergentes;

- Prazo vencido de validade do cartão;

- Saldo insuficiente.

Lembrando que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor do pedido todo.