Buscar no site

SAC 27 2125-4003

Fale Conosco

Carrinho

Carrinho

Minha Conta

Conta

Lista de Presentes

Presentes

Ajuda

Ajuda

Buscar no site

SAC 27 2125-4003

Carrinho

Carrinho

Minha Conta

Conta

Lista de Presentes

Presentes

Ajuda

Ajuda

Frete

Frete Grátis nas compras a partir de R$ 50,00 para as cidades de Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra e Viana na região da Grande Vitória/ES, somente produtos vendidos e entregues pela Eletrocity..

Para as demais regiões o Frete será acrescido (passíveis de promoções como Frete grátis).

1. Vendas de Parceiros

Na hipótese de vendas pelos Terceiros Anunciantes, as regras de frete serão regidas e mudadas de acordo com suas políticas comerciais, insentando a Eletrocity.com.br da responsabilidade do mesmo.

Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e que o Terceiro Anunciante seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos.

A identifcação do Parceiro anuciante será através do seu nome na página do produto abaixo do botão COMPRAR. Veja um exemplo abaixo:

Imagem meramente ilustrativa

2. Prazo de Entrega

O prazo de entrega é contado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e da confirmação dos dados do cliente. Atenção: em casos de pagamento via boleto bancário, o prazo para a confirmação do pagamento ocorre em até 4 dias úteis após o pagamento ser realizado, portanto, o prazo de entrega só entra em vigor após esta confirmação.

Finais de semana e feriados devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega;

Para compra com mais de um item com diferentes características de dimensão e disponibilidade de estoque, o serviço de Entrega Rápida não estará garantido;

Para itens com prazos de entrega diferentes recomendam-se compras separadas, ou a entrega será feita na data do produto com prazo maior;

O prazo de entrega dos Terceiros Anunciantes tem a sua própria política e está descrito no seu site oficial.

É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários;

Não é possível marcar horário de entrega do produto. Se não houver uma pessoa no endereço para receber o pedido, a entrega, esta será programada para o próximo dia útil;

Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior;

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800-283-9500 ou (27) 3398-1450. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas tentativas de entrega, nos dois próximos dias úteis e se, mesmo assim, não conseguir entregar, o pedido retorna ao Centro de Distribuição;

Nos endereços de edifícios, caso o cliente não se encontre no local, este deverá deixar autorizado na portaria o recebimento do pedido. Caso o porteiro não possa receber o pedido por falta de autorização prévia, a entrega será programada para o próximo dia útil.